Daisypath Anniversary tickers

domingo, 27 de março de 2011

Finde em família!


O fim de semana foi uma delícia!

Marido, pai, mãe, irmã, Bolinha, Pepita e Molly rsss
A família toda reunida.

Sábado, pizza lá...
Domingo, churrasco aqui...

Tudo isso regado ao nosso vício atual: Monopoly rsssss
Adoooooooooooooooroooooooooooooooooo!

Delícia. Só não consegui comer kakakakak. Ou melhor, comi, uma asa de frango e umas rodelas de linguiça... me custou o almoço e o jantar e só agora estou sentindo fome.
É a vida...

Mas estou tão feliz, que nem me importo de estar trabalhando tanto.
Amanhã recomeça...

Mais uma semana longa.

Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito....

2 comentários:

  1. fui procurar no google o que danado é esse tal de "monopoly" rsrsrs.
    Banco Mobiliário. rsrsrs
    tb gosto de jogar.

    Parabens pela familia linda q vc tem.

    boa semana p tu. abraços p todos.
    amu.

    ResponderExcluir
  2. Passando aqui para te desejar um excelente final de semana!!!
    Bjkss
    Dani

    ResponderExcluir