Daisypath Anniversary tickers

sábado, 18 de junho de 2011

Enfim, chegou!


Hoje fui buscar meu álbum e dvd do casamento.
Eu sabia que tinha sido bom, mas não imaginava que tinha sido perfeito. Mesmo saindo coisas fora do planejado, foi tudo maravilhoso.
Chorei horrores vendo o vídeo.
O álbum parece uma obra de arte.

Obrigada, Global Eventos, na pessoa de Márcio. Quero vocês para registrar tudo na minha vida agora: gravidez, 1º ano do menino, 15 anos da menina. bodas de prata, ouro, diamante rsss

Outra coisa chegou também: o milagre que eu sempre esperei!
Demorou, mas chegou!
Mas isso são cenas para os próximos capítulos...
rsss

Um comentário:

  1. vamos marcar p ver esse DVD.
    o milagre chegou? Gloria a Deus.
    Curisoso p saber o que Deus realizou.
    xero p tu.
    meu niver é so em novembro. :)

    dica de filme : Discurso do Rei. nao sei se ja assistiu. Perfeito Mo.

    ResponderExcluir