Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sem reclamar - Parte 2


Só Deus sabe o quanto eu precisava ler isso e, ao abrir o orkut, eis o que tinha na minha página, de uma pessoa que há muito não me enviava mensagem alguma:

"Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." (Isaías 43: 1,2)

Deus vai me valer e proteger!
E tenho sido uma filha tão relapsa... preciso mudar isso...

Um comentário:

  1. a foto ficou linda.
    lendo seu texto lembrava que Deus é assim mesmo: Fantastico, um grande pai.
    sua elieção por nós ( relapsos ou não) é eterna, para sempre.
    xero p tu.
    nem é preciso dizer que estou aqui para o q precisar.

    ResponderExcluir