Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Feliz!


Mais uma semana que chega ao fim.

Essa semana foi tão atribula, tão cheia de coisas para fazer que nem tive muito tempo de cuidar de mim, de marido, de Molly... Mas estou tão feliz! Cada dia mais.


É tão bom olhar para o guarda-roupas e não ter o que vestir por que as minhas roupas estão ENORMES! Algumas nem com ajuste prestam, outras estão precisando urgentemente de um...

Não quero comprar roupas agora, porque perderei muito rápido inevitavelmente.

Minha aliança, por exemplo, está tão folgada (ADOROOOO) que tenho que usar com outro anelzinho por cima, para não perder minha aliança de ouro branco... rssss
Ahhh e a cirurgia de Paula também foi um sucesso!
10 dia e 12kg a menos! Tá ficando tão linda, minha mana!

Feliz, muito feliz!



Um comentário:

  1. q bom ver minha amiga tao feliz.
    assistir sim o filme mas é ruim d +.
    um bjo p vc.

    ResponderExcluir