Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nutricionista


Hoje foi o dia da revisão dos 2 meses com a nutricionista.
Na verdade fui hoje, fazendo 2 meses e 15 dias.
Boas novas: 16kg a menos... é muita coisa. É por isso que as minhas roupas não cabem mais em mim kkkk.
10kg para o meu peso ideal e um ano inteiro para chegar lá!

Enfim, quase feliz!!!!!

PS: Fiz minha 1ª grande compra depois de casada: minha máquina de lavar... e é perfeita. Brastemp como eu sempre quis. Tudo bem que foi em 10 vezes sem juros, mas consegui! E já lavei roupa kakakaka

2 comentários:

  1. Parabens pelos kilos a menos e pela máquina de lavar.
    Brastemp q chique hein rsrs só me lembro dos comercias rsrs.

    10 x sem juros? adoroooooooooooooooooooooooo rsrsrs!

    xero p todos. ( paulinha ta bem ne? tia vera, minha rainha linda. saudades).

    ResponderExcluir
  2. Máquina de lavar é um item de primeira grandeza dentro de uma casa. Eu e Amilson ficamos lisos mas só casamos depois de tê-la em nossas vidas!
    Paula também entrou na onda da gastroplastia? Muito bem, todo mundo chique em 2011! Espero que ela esteja bem!

    Beijão!

    ResponderExcluir