Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Em casa


Pronto, não precisei fazer protetos.
21 dias sem água por causa de um cano da Compesa entupido foi resolvido em meia hora e um buraco na minha calçada. Mas, ter água na torneira de novo não tem preço.
Inclusive alguém já resolveu o problema do buraco... não sei quem (se a Compesa ou o pedreiro da vizinha rsssss).

Hoje é paralisação no Estado e como as minhas quartas-feiras são totalmente do Ibura, estou em casa o dia inteiro... aproveitei pra fazer uns exames e marcar outros. Sabe Deus quando terei oportunidade novamente e tem coisa na minha saúde clamando por cuidados, inclusive os meus futuros filhotes.

Segunda fiz 3 meses de cirurgia... acho que emagreci mais. Curiosa pra saber.
Mais fotos oficiais do casamento... doidinha pelo álbum e vídeo.

Um comentário:

  1. isso mesmo.
    tem q cuidar da saude.
    tão facil falar faz anos q nao vou ao medico morro de medo rsrsrs.
    pior quando sinto uma dor e vou pesquisar na net o q poderia ser :( quase enlouqueço rsrsrrs.
    xero p tu.

    ResponderExcluir