Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mudança Urgente!


Ehhhh, às vezes eu tenho vontade de escrever.
Às vezes tenho vontade de colocar pra fora o que está aqui por dentro.
Às vezes me pergunto qual o meu papel nesta vida e se nasci para o que estou fazendo.

Sempre pensei que estivesse no caminho certo e que eu nunca seria feliz de outra forma. Mas a cada dia que se passa esses questionamentos estão mais vivos em minha mente.
Ora, acredito que, se exista algum tipo de dúvida, é porque as coisas não andam tão bem assim.

E como podem estar bem? Se TODO MUNDO vê uma coisa e só a pessoa que poderia mudar o rumo das coisas não dá atenção? Ou dá e se faz de besta??? Prefere fazer tudo só e não dá uma chance pra alguém (que bem poderia ser eu) mudasse essa história. Droga!!!

Então, mais do que nunca eu decidi mudar... a mudança vai requerer muito esforço, paciência, estudo, dedicação. Mas não tenho medo de mudança... nunca tive. Terminei um noivado de 7 anos e hoje estou casada e muito feliz com um homem que passei namorando 3 anos.

Não tenho medo de mudanças... elas até me fazem bem. Se nem o cabelo eu consigo pintar 3 vezes com a mesma cor, por que eu preciso passar o resto da minha vida sem mudar?
Vou mudar... DECIDI!

Foto da parte da minha vida que não quero mudar em nada... só ampliar rssss

Um comentário:

  1. aff q mulher decidida, cheia de fibra, logo VITORIOSA!

    Deus abencoe suas novas escolhas.

    Bom final de semana. abraço!

    ResponderExcluir