Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Arco-Íris (Indignada)



Fui comprar uma câmera digital pra mim, por que, apesar de ter uma semi-profissional, ela geralmente fica com Paula por causa do curso dela. Tendo uma outra máquina no dia que uma precisar da melhor, a outra fica com a "menos boa".

Fui direto no Arco-Íris daqui do bairro, pois os preços são parecidos com os do centro da cidade. Só que as câmeras não são iguais e eu pedi para ver. Para minha surpresa a pessoa que me atendeu disse que eu só poderia ver a qualidade da imagem. Eu não poderia acessar o menu. Como assim??? Não posso acessar o menu???? Será que ela sabe que as câmeras digitais servem para outra coisa, além de tirar fotos? Será que ela sabe que existem funções diferentes e qualidades diferentes dessas funções? Ela já ouviu falar em zoom ótico e digital???

Peraí...

Pior ainda foi ter chamado o gerente e ele ficar com cara de pastel, olhando pra mim enquanto ela falava que eu podia desconfigurar a câmera... como assim???
Marido ficou com tanta raiva que disse pra deixar lá...
Resolvido: vamos comprar em outro lugar. Só não dá tempo de ser hoje... :(

Agora estou indigna e na busca do site do supermercado para fazer uma reclamação formal... cansei! Agora vou colocar a boca no trombone pra tudo que tenho direito... e a OI que me aguarde.

Nunca mais compro eletro-eletrônicos no Arco-Íris do Ipsep.
Tenho dito.

Fotos de uma tarde incrível, em Bezerros, com colegas de trabalho e os nossos anjinhos do Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário