Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Solidão...


Divagando um pouco sobre o comentário de Paulinho no último post...
"só pra vc nao esquecer: Eu estou aqui viu, duas ruas atrás da sua."

Como a vida é cheia de artimanhas. 2 ruas, distância nenhuma e desde o dia do meu casamento (9 meses) que não o vejo. Meu Deus... o que estou fazendo de tão importante que não consigo ver pessoas importantes na minha vida. Tão importante que foi padrinho no meu dia mais feliz.

E fazendo um balanço: quanto tempo não vou à Igreja? Quanto tempo não me confesso? Quanto tempo não recebo Jesus. Ora, eu casei para voltar a ter esse direito e eu, simplesmente não o faço.
Será que ando tão cansada que não consigo dar 1 hora por semana do meu tempo para Deus (ou melhor, para mim mesma, já que Ele não precisa de mim, mas eu Dele).

A solidão que eu sinto nesse momento não é de pessoas... minha solidão é de pessoas de Deus. Que me levem a Ele, que me apontem caminhos de bem. E esse vazio, agora, está querendo ser preenchido.

Talvez eu volte a ter paz. Talvez eu volte a ser quem eu era. Talvez eu consiga sair viva disso tudo.

Depende só de mim, eu sei. Depende apenas do 1º passo. E eu vou dá-lo... Eu vou dá-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário