Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Loucuraaa!!!


Aiii que loucura!
4 meses para o casamento, quase tudo pronto, mas ainda me vejo atrasada...


Já tá tudo acertadinho: buffet, casa de festas, igreja, foto, filmagem, maquiagem, bem casados, tortas, bolo, orquestra... aiiiiiiiii!
Mas mainha acada de me pressionar pelos convites.

"Principalmente se você quer antecipar o chá de panela". Enfim, acabou o dinheiro desse mês, tenho que esparar virar e receber de novo para resolver esse "detalhe".


Quero adiantar meu chá de panela por um único motivo: somos pobres e o que não ganhar no chá vamos ter que comprar... e às vésperas do casamento, vai ser difícil.

Enfim, ainda esse mês vou providenciar os convites do chá (que eu mesma vou fazer) e no fim do mês os convites do casamento.

E as lembrancinhas??? Aff, isso tá me dando uma dor de cabeça... uma empresa de SP que só manda por transportadora e ninguém consegue falar com as transportadoras... que estresse! Mais de 10 noivas no meu pé... se arrependimento matasse...

Ohhh vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário