Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Me sentindo amada!


Fim de semana passado (mais precisamente no sábado) mainha deu o ultimato: "Quero comprar um sofá novo! Esse está terrível!"
Fomos no centro da cidade para ver o tal sofá... vimos vários, de todos os tamanhos, formatos e cores. Mas um me chamou muito a atenção. Coisa linda, enorme (com várias poltronas, mesa de centro - que pode virar puf - e um belo divã). Já imaginei na sala da minha casa, já que não cabe no apertamento de mainha. Mas como eu sou noiva lisa, meu dinheiro não dava.
Voltei pra casa convicta que um dia teria um conjunto como aquele.

A semana começou e Paula, minha irmã, disse que ia comprar minha TV essa semana, pois a cidade estava cheia de promoção. E, de fato estava... tanto que ela comprou minha LCD por uma verdadeira pechincha. 32'', com conversor digital, entrada pra um monte de coisas. Lindaaaaaa... amei de cara.

Mas quando ela chega hoje do trabalho... nossa... que vontade de chorar...
Ela me entrega o papel da Kasa Decor, com a nota fiscal da minha sala completa (aquela que eu tinha adorado no sábado). Aiii meu Deus.
Chega na semana que vem.... e eu quero estar lá pra recebê-la.

Tô me sentindo tão amada!
Essa história de casamento está me saindo melhor que a encomenda!

Amo demais!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário