Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Triste


Uma das coisas que me tira o sono é a tristeza!
Essa semana é a segunda vez...

Tô me sentindo triste, injustiçada, preterida! Não gosto desse sentimento...

A verdade é uma só: MINHA VIDA PROFISSIONAL ESTÁ UM LIXO!
Infeliz em vários sentidos. Já não sei mais se sou eu, essa doença ou os outros, mas o fato é que eu não quero morrer numa sala de aula, muito menos não recebendo as "vantagens" que minha profissão me traz, que já são tão raros esses momentos.

Quando é pra "vestir a camisa" eu visto, mas quando é pra receber alguma coisa mandam outra pessoa... odeio quem se vende. E nem é tão caro, porque se ainda fosse biscoito Treloso, mas Maria, é flórida!

Talvez esteja precisando de uma licença... talvez queira mais do que precise.
Talvez ninguém leia isso, mas se ler não é pra entender mesmo...

Só o tempo pra cicatrizar.
Deus pra cicatrizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário