Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Decoração - Ok!


Aiiii, ainda bem!
Deus é tão bom comigo que está, aos poucos, me mostrando as besteiras que eu fiz... como eu pude ser tão louca!!!! Ainda bem que foi a tempo!

Quesito decoração - Ok! E não é qualquer ok minúsculo, é OK! em letras garrafais. Um super profissional, para meu super casamento: Pierre Lima (um sonho de consumo) rssss. Consegue deixar qualquer recepção com cara de festão...

Agora vem outros problemas: O cerimonial (que está quase Ok!) e a orquestra... meu Deus! Pagar tão caro pra ter problemas... mas acredito que seja algo pessoal com a dona do buffet. Eu também não iria gostar se falassem do meu marido.
Quando eu for lá escolher as músicas vou colocar tudo em pratos limpos, afinal eles são profissionais e eu estou pagando (muito caro por sinal) para ter um serviço de qualidade. E não um bando de irresponsáveis, inconsequentes, ficando de briguinhas infantis.

De acordo com o site (www.prometo.com.br/monicaefabiano) faltam 86 dias pro casamento. A ansiedade bate à porta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário