Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tolerância


Sábado de trabalho: Multirão em Monte Verde.
Cada dia mais complicado!
Uma vez (há alguns bons anos atrás), li algo na Bíblias que dizia mais ou menos assim: "Suportai-vos uns aos outros..." Não lembro bem qual é a passagem, mas a palavra suportar é muito forte. De acordo com o Aurélio on line:

Suportar: Aguentar, resistir a: suportar a tortura. / Sofrer com paciência: suportar a dor. / Permitir, tolerar

E tem coisas por aí que não têm dado para tolerar mais. Teto do carro pisoteado ainda dá pra consertar... e quando for comigo? Quando for em mim? [...]

Estou sem respaudo... tem gente omissa demais a meu redor e as ameaças continuam vindo e eu cada vez mais amedrontada...

Sem conseguir dormir direito... e tudo isso acaba prejudicando meu desempenho profissional em outros lugares. Nunca fui de atrasar entrega de provas... minhas cadernetas sempre foram impecáveis... PRECISO QUE ESSE ANO ACABE LOGO!!!


Primeira e última vez que falo sobre isso! Punto e Basta! (25/09/2010)

E por falar em tolerância:

Tolerância

Ana Carolina

Como água no deserto
Procurei seu passo incerto
Pra me aproximar
A tempo

O seu código de guerra
E a certeza que te cerca
Me fazem ficar atento

Não me importa a sua crença
Eu quero a diferença

Que me faz te olhar

De frente

Pra falar de tolerância

E acabar com essa distância
Entre nós dois

Deixa eu te levar
Não há razão e nem motivo
Pra explicar

Que eu te completo
E que você vai me bastar

Tô bem certo de que você vai gostar
Você vai gostar

Como lava no oceano
Um esforço sobre-humano
Pra recomeçar
Do zero

Se pareço ainda estranho
Se não sou do seu rebanho

E ainda assim

Te quero


É que o amor é soberano
E supera todo engano
Sem jamais perder

O elo

E é por isso que te espero
E já sinto a mesma coisa em seu olhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário