Daisypath Anniversary tickers

domingo, 26 de setembro de 2010

Mais um fim de semana!




E lá se foi mais um fim de semana!

Amor viajando... volta essa madrugada! Mas aproveitei para fazer algumas coisas...
Quase todas as provas elaboradas (paradinha para atualizar o blog rsss).

A saga da decoração foi finalizada hoje... A tarde foi dedicada a isso! Se foi o melhor, saberemos na noite do dia 17/12. Mas estou confiante... agora sim!

A semana já começa atribulada. Amanhã vou de manhã na GRE, resolver minha vida em Monte Verde e tentarei ir na UFPE pegar o certificado da pós... todo dinheirinho é bem vindo nessa reta final do casamento rssss.

Ainda de manhã tem uma paradinha básica no quartel, para mainha ver o dinheiro do meu casamento. Afinal os prestadores de serviço querem receber... sonho custa caro! rssss
Se der tempo ainda tem Caixa Econômica e Itaú (uiiiii). Tudo isso antes do almoço, porque depois vem a peregrinação atrás das trancas do meu carro... quebraram todas (portas só abrem por fora) e não estamos encontrando nem em ferro velho pra comprar...

E se der tempo, ainda tem uma oficininha básica pra fazer (só milagre rssss).
Ahhhh e ainda quero namorar... saudades do amor!

Trabalhar???? Eiiiiitaaaaaa... segunda é meu dia de folga! kakakakaka... ser professor tem isso de bom. Folga 2 dias no fim de semana e ainda tem um dia livre na semana kakakakak.

Na terça de manhã vou dar entrada no meu batistério, por que senão não caso! rsss

A semana promete...
Precisando de um feriadão pra me recuperar rsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário