Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 16 de novembro de 2010

31 dias


Uauuuuuu! 31 dias... já...

Hoje, já sem imobilização. Graças a Deus.
Dias muito agitados...

Depois do meu chá e da conversa com Sueli, decidi que queria encomendar meu sapato na Dona Rosa. E não me arrependi. Além de ser perfeito poder escolher o modelo do jeito que quer, o preço é melhor ainda... então, minha quinta-feira foi agitadíssima em relação a isso.
Mas um problema que eu tenho enfrentado é encontrar as roupas pras daminhas. O povo pensa que toda noiva é rica... e EU não sou.

Sábado sem novidades. Domingo fui terminar os convites de Fabiano e dar um pulinho na Fliporto... afinal, noiva também é gente.
Segunda fui comprar sapatos, pro casamento de Carol e minha lua-de-mel... apesar de difícil (pelo conceito de Dona Rosa que agora tenho) tive que escolher, pois pro casamento de Carol não daria mais tempo de fazer lá... o único incoveniente é o prazo (20 dias úteis).
À tarde, peregrinação pra entregar os convites... UFAAAAAAA... foi feriado ontem??? rsssss

Hoje, esperando a menina que vai fazer meus biscuits chegar na escola de Paula... me sentindo um ET, pois todo mundo que chega olha pra mim... e faz um comentário do tipo: "Irmã de Paulinha?", ou "Ahhhh, olha a noiva!!!" rssss... Paula e seu bocão kakakakaka

À tarde, Bela Casa pra conversar com Pierre sobe a decoração pra não ficar igual a de Katarina, né???

Enfim... mais um dia que promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário