Daisypath Anniversary tickers

sábado, 20 de novembro de 2010

Volta às aulas


Depois de um mês em casa, à beira de um ataque de nervos pela proximidade real do casamento, essa semana volto a trabalhar. Meu pé não está 100% mas não posso me dar ao luxo de não dirigir. É terrível depender de alguém e quando esse alguém é um homem (que seja pai ou futuro marido) aí que me estresso mesmo.

Enfim... mais um mês e estarei de férias. As primeiras com a aliança na mão esquerda. Assustada? Um pouco... mas feliz!

Preocupada com os últimos detalhes e com minha cabeça... meu vício pela leitura não está me ajudando nesta reta final... e uma angústia nova. Quando acabar a leitura??? Síntrome de abstinência antecipada??? Acho que enlouqueci! rsssss

Sexta é o casamento de Carolzinha. Hoje encontrei com ela na Arcol... ela comprando forminhas de doces e embalagem de bem casados. Eu e Fabiano procurando as fitas dos convites que acabaram (confiei nos cálculos do homem que me vendeu as primeiras e não deu). Acabei comprando parecida... não achei igual. Enfim... C'est la vie

Voltando a Carol... vi um misto de cansaço, ansiedade e felicidade nos olhos dela. Será que vou ficar assim a uma semana do meu? E na véspera, será que eu vou conseguir dormir??? Coitada de Polly... vai ter que se virar pra tirar as minhas olheiras, que hoje já aparecem. Hunf!

Amanhã vou continuar a entrega dos convites. Tenho que resolver o problema da madrinha que vai entrar com Paulinho! :( Mudando de assunto pra não ficar triste...

Ainda em peregrinação atrás das roupas das minhas daminhas! Ficando angustiada com isso!
E ainda tanta coisa...

Queria um tempo pra pensar em mim também!

O noivo???? Como disse no telefone a uma hora: tomando uma... hunf! Ainda bem que estou cansada demais pra ficar com raiva.

Foto do meu painel, do chá de panela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário