Daisypath Anniversary tickers

domingo, 7 de novembro de 2010

Sem computador


Aff... viver sem compuador é terrível.
3 notebooks e nenhum cabo! Resolveram quebrar todos na mesma hora. Ninguém merece!

Ainda de licença... mais 15 dias de molho!
Mas como disse antes, nem é tão ruim assim... principalmente pra quem tem um pai aposentado rssss

Essa semana terminei minha lista de presente na Ferreira Costa. Odiei! Muita bagunça, 2 conversas. Mas desejo ardentemente que o povo escolha essa loja, já que temos um bônus de 3% lá... kakakka
Só de pensar que tenho que viver isso de novo no Atacado dos Presentes... é de arrepiar!
Enfim... ossos do ofício!

Fim de semana de chá de panela... loucura!
Ainda não descarreguei as fotos pois estou esperando meu pc. Mas foi bem legal!
Gostei!
Mas se pudesse voltar, teria feito algumas coisinhas diferente... mas não dá mais...

Hoje tive o encontro com a nova cerimonial... já a conhecia do casamento de Katarina. Só um arrependimento: não ter fechado com ela antes. Fechei as forminas dos doces também. Ela é ótima. E eu fiquei mais tranquila.

O noivo: fazendo ENEM!!!

Foto do chá de Carol, na semana passada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário