Daisypath Anniversary tickers

sábado, 16 de outubro de 2010

2 meses




Mainha saiu da UTI, mas continua no hospital... O médico acredita que ela ainda fique mais uma semana... Uma infecção urinária provocando a baixa de potássio dela. Mas está bem, fora de perigo, graças a Deus.

Faltam 2 meses pro meu casamento e estou muito atrasada.
Ainda não tenho mesa, nem o rack.

Ainda não resolvi as roupas das damas (nenhuma delas), ainda não entreguei todos os convites do chá de panelas e, apesar de estarem já prontos, os meus convites de casamento ainda estão embrulhados como vieram da gráfica.
Essa internação de mainha veio em péssima hora... e quando é que uma temporada no hospital faz bem a alguém????

Enfim, correndo contra o tempo.
Ia encontrar com meu novo cerimonial na segunda, mas tive que adiar porque não tem ninguém pra ficar com mainha no hospital.

Ainda tem o cartório... tem que pegar a habilitação do casamento, pra poder entregar na Igreja.

Essa semana promete!

PS: Também não fiz nenhuma das listas de casamento... só a do chá está pronta! rsss
OH my God!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário