Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Há males que vem para o bem...


Meu Deus... desde o último post (que nem faz tanto tempo - umas 24 horas, apenas), atantas coisas mudaram. Começando do começo:

Quando fui deixar minhas amigas lá embaixo (depois delas terem "tramado" meu chá de panela), tropeçei no elevador. Doeu muito, mas pensei que fosse daquelas dores enormes, mas que passam logo. Entrei no carro de Paula pra ir pegar Fabiano em casa e encher o tanque para ir à Garanhuns... antes de chegar na Justiça Federal eu já não me aguentava de dor... olhei pro pé e vi o dedo fora do lugar... resultado? Um dedo (o mesmo que quebrei a dois anos em Garanhuns) quebrado.
Mesmo assim a viagem aconteceu!
Tinha que acontecer por que minha agenda está cada dia mais apertada e ainda tinham muitos ajustes para serem feitos no vestido. Ajustes???? Mudei tudo!
Hãããããã, como assim? Isso mesmo... mudei o modelo do vestido, assim, simplesmente nas vésperas do casamento.
E amei ainda mais... claro que eu terei que ir lá mais umas 2 vezes, mas vai valer a pena. Completamente alucinada pelo novo modelo kakakaka.

Uma outra mudança também vou precisar fazer, mas essa não está me deixando feliz... mas eu entendo... sem mágoas, mas não tem como não ficar tristinha!

Bom, apesar de dorzinhas no pé, nem foi tão ruim esse dedinho quebrado. 15 dias de molho vão me dar um tempinho pra ajustar umas coisinhas acumuladas do casamento rsss...



Ahhhh, e é óbvio que essa foto não é do meu vestido... nem tem nada que lembre ele... é mera ilustração! Claroooooooooo! rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário