Daisypath Anniversary tickers

sábado, 23 de outubro de 2010

Cabelo




Pronto!
Com mainha fora do hospital, posso voltar a pensar no meu casamento (e quando foi que eu parei de pensar nele??? rssss).

Hoje eu escolhi o meu cabelo.
Esse item foi o que menos me deu trabalho e preocupação, pois confio demais na minha cabeleireira. Tanto que nem pensei em confiar a mais ninguém... Ela cuida de mim a mais de 10 anos. O primeiro cabelo foi para o meu primeiro noivado (olhe que só com o falecido foram 6 ou 7 anos, nem lembro mais rsss).
Confiança total... sabia que ela ia arrumar um jeito de juntar tudo o que eu quis rssss
E né que ela traduziu tudo o que eu desejei? Ela fez uma prova hoje e eu quase choro! Lindo demais! Já imaginei o dia! rsss

Segunda vou ver meu vestido, escolher a roupa de Fabiano e tirar umas fotos pra fazer o topo do bolo! Tenho certeza que meu amor vai ficar lindo! rsss

No mais, tudo atrasado!
Tenho que correr contra o tempo!

Contra o Tempo

Composição: Vander Lee

Corro contra o tempo
Prá te ver
Eu vivo louco
Por querer você
Oh! Oh! Oh! Oh!
Morro de saudade
A culpa é sua...

Bares, ruas, estradas
Desertos, luas
Que atravesso
Em noites nuas
Oh! Oh! Oh! Oh!
Só me levam
Prá onde está você...

O vento que sopra
Meu rosto cega
Só o seu calor me leva
Oh! Oh! Oh! Oh!
Numa estrela
Prá lembrança sua...

O que sou?
Onde vou?
Tudo em vão!
Tempo de silêncio
E solidão...(2x)

O mundo gira sempre
Em seu sentido
Tem a cor
Do seu vestido azul
Oh! Oh! Oh! Oh!
Todo atalho finda
Em seu sorriso nú...

Na madrugada
Uma balada soul
Um som assim
Meio que rock in roll
Oh! Oh! Oh! Oh!
Só me serve
Prá lembrar você...

Qualquer canção
Que eu faça
Tem sua cara
Rima rica, jóia rara
Oh! Oh! Oh! Oh!
Tempestade louca
No Saara....

O que sou?
Onde vou?
Tudo em vão!
Tempo de silêncio
E solidão...(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário