Daisypath Anniversary tickers

domingo, 31 de outubro de 2010

Fim de semana agitado!


A cada dia que passa, mais agitados se tornam meus dias e mais doloroso termina meu pé...
Quanto sofrimento neste dedo... Estou começando a achar que não ficarei boa com os 15 dias de "repouso" que o médico me deu.

Repouso sim, ao contrário do que uns e outros pensam por aí (uns patrões, principalmente), estou no meu DIREITO e ele não será negado. Até abriria mão dele SE e somente SE eu tivesse sido respeitada... mas isso cabe a mim (e só a mim) decidir isso. Quer me demitir, ótimo... uma ajuda que me dá, mas espere o dia certo, senão vou fazer valer (mais uma vez) os meus direitos. Ahhhhh e eu estou sendo tão boazinha... rssss Tenho tanto o que fazer valer por ali... rssss

Isso foi uma pausa para um desabafo, pois desempregada é coisa que eu não fico... sou funcionária pública kakakakaka!

Enfim... meu fim de semana começou com a ida à Igreja. Pe. João Carlos tem uma conversa com os noivos antes do casamento, para saber se são forçados à alguma coisa... adorei a prosa... ele é muito gentil e solícito, entende a TPC e a ansiedade das noivas rsss.

Gostei também da proposta dele em batizar Fabiano no dia do casamento... lindooo! Que coisa mais emocionante. 3 sacramentos no mesmo dia: Batismo, 1ª Eucaristia e Casamento... só de falar me emociono. Tenho só que ver com a orquestra e com o cerimonial para eles se prepararem para este momento!

Depois, à tarde, teve o chpa de Carol. Adorei! Tudo lindo! Bem caprichado!

Domingo de eleição e muito filme na TV (telecine aberto dá nisso rsss). Crepúsculo e Lua Nova foi bóia esse fim de semana. Parece ridículo, adolescente, emo (mesmo) dizer isso, mas sou encantada com o amor de Bella e Edward. E acho mais estranho ainda eu gostar dessa saga, pois nem gosto do Romantismo (no sentido literário da palavra), e odeio realismo fantástico (menos os que meu mano Thiago escreve). Não consegui explicar minha fissura por esses filmes.

Enfim... a semana vai ser mais agitada ainda. Meu chá de panela no sábado, listas de presentes para comelar e terminar e meu pé que não colabora.

Bora pezinho... falta pouco pro casamento e eu ainda nem escolhi o sapato.
rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário